segunda-feira, 18 de abril de 2011

LOVE ROCK: MATÉRIA DO PARAMORE!

A última edição da revista "Love Rock", traz uma página falando sobre Paramore no Brasil em Fevereiro deste ano e notícias da banda. Confira:
Deixamos o texto abaixo para vocês conferirem

PARAMORE NEWS E , de quebra , um resumão de como foi o show no Brasil!

"Ninguém sabia o caminho que o Paramore ia tomar depois da saida dos irmãos Zac e Josh Farro. Disseram que a turnê que possuo por aqui em Fevereiro , seria a última da banda. Boatos. A nova formação da banda está entrosada e Hayley desmentiu o Bafafá dizendo até que o Paramore não vai demorar três anos de novo pra voltar ao Brasil, "Onde estávamos com a cabeça?" Brincou . Quem foi ao show viu que comparando com a apresentação de 2008, a banda amadureceu muito e Hayley está a cada dia mais comunicativa e energética nos palcos. Pode apostar tem muito Paramore pela frente!"

FOTOS: SHOW EM SAMPA
"As apresentações tiveram direito a música inédita In The Mourning
"Os fãs foram sortudos : ganharam uma canção a mais! O Público pediu tanto My Heart que o grupo atendeu e tocou no bis"
"Rolou sucessos dos três discos da carreira e, claro, não poderia faltar o hit Decode da Saga Crepusculo"
"Mas o chão tremeu mesmo foi em três momentos , quando tocou That's What You to Get , CrushCrushCrush e Misery Business"

NOTÍCIAS :
  • O Grupo já começou a compor para o proxímo disco! "Só um pouquinho" , alerta o baixista Jeremy, pois andaram muito tempo em turnê e tiveram que criar novas canções apenas quando tinham uma horinha livre.
  • Logo, logo, devem gravar esse novo trabalho e estão super empolgados com a ideia de compor e entrar em estúdio.
  • Planejaram fazer um EP para os fãs. Já fizeram isso uma vez e querem repetir a dose.
  • Eles estão adorando o desempenho dos dois novos músicos que acompanharam a banda nos shows: Josh Freese (baterista) e Justin York (guitarrista e irmão do Taylor, o outro guitarrista do Paramore)
VIDEO LEGAL
A banda passou pela Colômbia e conheceu um garoto Chamado Roger que era do Fã-Clube do Paramore desde que foi fundado, há uns quatro anos. "Ele pediu para cantar conosco no palco e É CLARO que nós dissemos sim", escreveu Hayley na web. Olha o Sortudo aqui  http://bit.ly/g6cn52

Nenhum comentário:

Postar um comentário