quinta-feira, 21 de abril de 2011

PARAMORE E DASRKEST HOUR AMPLIARÃO A BIBLIOTECA DO GUITAR HERO!

A Activision anuncia novos pacotes de músicas para download para o Guitar Hero: Warriors of Rock, e para a biblioteca de músicas do Guitar Hero. Disponível agora, este novo conteúdo inclui canções do Paramode, artista indicado ao Grammy , grupos de rock alternativo Middle Class Rut e Madina Lake, e um dos mais importantes do Melodic Death Metal, Darkest Hour.

A banda de rock Paramore, já conhecidos no Guitar Hero, três vezes nomeado para um Grammy, se une a banda de rock Madina Lake, oferecendo um pacote de quatro faixas para download junto. "Ignorance", o primeiro single do álbum Brand New Eyes, publicado por Paramore em 2009, e "That's What You Get", segundo single do álbum Riot!, Join "Hey Superstar"e "Across 5 Oceans", temas de Madina Lago, incluída no Códice de Dresden e Terceira Guerra Mundial, respectivamente.

Estes pacotes de faixas para download já estão disponível no XboxLIVE para o Xbox 360 por 440 pontos Microsoft, PlayStation Store, PlayStation 3, 5,49 €, e Wii por 550 Wii Points. Eles também podem ser adquiridos individualmente por 160 Microsoft Points, Xbox 360, € 1,99 por 200 Wii PlayStation 3 e Wii Points.

Nenhum comentário:

Postar um comentário