sexta-feira, 22 de abril de 2011

SPIN MAGAZINE: "MINHAS COISAS FAVORITAS: HAYLEY WILLIAMS"

A Spin Magazine dessa semana traz uma entrevista com a Hayley, onde ela responde várias questões sobre suas "coisas favoritas".

ARTISTA FAVORITO:
Best Coast. Claro, eles não são novidade, mas eu quero que eles explodam. Eles são tão legais.

MUSICA FAVORITA:
"Carrying The Banner" da trilha sonora Newsies. Eu cresci assistindo Newsies com a minha mãe - e, felizmente, assim como alguns de meus amigos. Bem, eles nunca assistiram com a minha mãe mas.. Nós sempre estamos presente em uma explosão em viagens!

SITE FAVORITO:
ThingsOrganizedNeatly Seu transtorno obsessivo-compulsivo vai me agradecer por este.

COMIDA FAVORITA:
Leite de coco gelado. Eu continuo tentando cortar leite fora da minha vida ... mas sorvete é a minha única fraqueza. Isso, no entrando, é não-lácteio e delicioso, então eu basicamente como inteiro sempre que eu posso.

RESTAURANTE FAVORITO:
A casa do meu avó. Imagine estar relacionadas com Cracker Barrel. Eu sou uma garota do sul, o que mais eu poderia precisar?

DROGA FAVORITA:
Eu sou viciada em diversão.

LIVRO FAVORITO:
As vantagens de ser um Wallflower por Stephen Chbosky. Eu ouvi que eles estavam fazendo um filme dele e que Emma Watson vai estar nele.

PEÇA DE ROUPA FAVORITA:
O antigo Bjork do meu namorado.

APARELHO PREFERIDO:
RIP Sidekick 3. Caro Steve Jobs: O iPhone é realmente um telefone inteligente, mas nós realmente precisamos para descobrir a situação de digitação.

INSTRUMENTO FAVORITO:
Eu encontrei um '59 Les Paul Jr. no meu sOtão de Nana. Acabou por ser o pai da guitarra do ex-marido's. Se eu tentasse explicar a minha árvore de família / árvore divórcio para você, então você vai esquecer de que essa coisa toda é sobre uma guitarra, então vamos apenas dizer: eu forcei a herança dessa beleza sobre mim.

LEMBRANÇA FAVORITA:
Uma foto antiga da minha mãe e meu pai ir ao baile de finalistas juntos na frente do Camaro velho pai. Eles não tinham passado, mas eles foram feitos para estarmos juntos naquele momento. As escolhas que fazemos nem sempre são perfeitas, mas tudo bem ....É parte da viagem. Ela só me faz lembrar que nada é um erro.

FAVORITO PASSA TEMPO NAS ESTRADAS:
Assistindo filmes de terror com os meninos. Taylor York odeia cenas sangrentas, mas de alguma forma sempre levamos ele para assistir a esses filmes conosco. Então, em algum momento ele vai sair da sala gritando.

FILME FAVORITO:
Pet Sematary... ou Son In Law. Esses filmes me fizeram pessoa que sou hoje. Eu não sei exatamente como isso poderia ser uma coisa positiva, mas é.


CITAÇÃO FAVORITA:
"Um peixe nada através do mar, enquanto o mar é, em certo sentido, contidos no peixe". - Aaron Weiss, mewithoutYou


FRASE FAVORITA:
"Se você fosse um presidente, você seria Babe-raham Lincoln."

PIADA FAVORITA:
Um mágico estava dirigindo na estrada ... e então ele se transformou em uma garagem. (Desculpe, todas as outras eram muito suja para compartilhar sem corar.)

PARTE DO CORPO FAVORITA:
Wines.. pele extra do seu cotovelo.

MENTIRA FAVORITA:
"Estarei lá em 5 minutos.."

Tradução por @LiveForHayley
Qualquer reclamação, comentário ou twitter acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário