quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vagalume : HAYLEY WILLIAMS QUER LANÇAR SUA PRÓPRIA LINHA DE TINTURA PARA CABELO

O Site Vagalume fez um post falando sobre a entrevista que Hayley deu no envento da revista Elle . Confiram:

Você é fã de Paramore e já teve a ideia de pintar os cabelos em tons vermelhos como o da vocalista Hayley Williams, mas não deu muito certo ou nunca teve coragem? Pois, saiba que a cantora está pensando em ajudar seus fãs que querem o mesmo visual que ela!

Em entrevista para a InStyle, Hayley disse que gostaria de montar sua própria linha de tintura para cabelos. A cantora se disse inspirada em histórias de fãs que tentaram pintar o cabelo de vermelho, laranja ou rosa, mas não tiveram sucesso.

"Eu ouço um monte de pesadelos, histórias de acidentes onde dá errado ou fica uma cor estranha e eles têm que cortar porque o cabelo fica gasto (...) Isso parece horrível! Eu nunca quero fazer isso a eles (fãs)", comentou Hayley.

A vocalista do Paramore também pensa em fazer uma tintura com preço acessível para todos os fãs. "Eu realmente quero fazer tintura de cabelos porque eu quero fazer coisas que não sejam muito caras, onde você tenha que ter uma permissão para isso, mas não vai acabar com o seu cabelo".

A cantora ainda disse que gostaria de mudar a cor de seus cabelos, com um visual totalmente diferente. "Eu já pintei minha franja de azul, mas adoraria fazer no cabelo todo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário