domingo, 1 de maio de 2011

ÁUDIO DO CHAT DO PFC!

Como haviamos postado antes, ontem Hayley Williams fez um chat com os membros do PFC, aonde falou sobre várias coisas. Confira o áudio do chat abaixo e também, uma tradução do que foi falado no chat.
 
Sobre o "Paramore shirt day":


Vocês estão criando um feriado sem nos dizer! (Risos) Eu vou vestir uma camisa de Paramore amanhã se for preciso! Ah, Claire, no Reino Unido criou o "Paramore shirt day". Obrigado, Claire!

Sobre o vestido de casamento de Kate:

Foi todo frisado. Eu pensei que era de muito bom gosto e elegante.

Sobre o PFC:

Eu estou aprendendo tudo sobre o [chat]. Há 70 pessoas aqui agora, e não está falhando!

Eu queria que Jeremy e Taylor estivessem aqui, também. Mas isso vai acontecer em breve, porque nós vamos estar juntos todos os finais de semana.

Random pergunta: Você prefere perder um olho ou ganhar de um outro?


Eu não sei, eu acho que ter um terceiro olho seria radical. Tenho de escolher para onde vai? Isso seria realmente interessante.

Sobre o bullying que Hayley sofreu na escola:

Sim, as pessoas disseram que eu era lésbica na 7 ª série. Isso não foi um dos meus momentos favoritos. Foi duro. Mas, hey, é ensino médio. Eu digo a minha irmã o tempo todo: "High school pode ser o seu mundo agora, mas o mundo lá fora é muito maior. Então, basta aguentar firme"

Sobre as novas músicas:

As canções [para alguém lá fora do microfone] Ah sim, não temos qualquer ideia de que nós vamos colocar para fora as novas canções? É esse tipo de decisões ou não-decidido?

[Voltar aos fãs]: Ainda indeciso quando vamos liberar as músicas novas. Eu acho que ... nós vamos deixá-lo desdobrar no meio deste ano. Definitivamente, no verão, porém, eu estou esperando. Eu realmente quero músicas para fora este verão.

Vocês são fantásticos. Vocês estão dizendo as coisas mais doces.


Sobre um grande anúncio na segunda-feira que vem:

... Nós vamos anunciar algo realmente emocionante na segunda-feira. Todos nós três. Nós estamos realmente animado para isso, então ... CUIDADO segunda-feira! Aí vem ele!


Sobre tatuagens:

Estou sempre planejando novas tatuagens ... todos nós. Eu e Taylor estamos dizendo que nós vamos fazer "corações sagrados" combinando, mas eu não sei ... Eu realmente não quero nada em meus braços ... Eu não sei mais onde eu quero colocar um coração sagrado. Eu não me sinto que um coração sagrado deve estar abaixo de meu coração real. Sinto-me se eu tivesse um coração sagrado, como na minha coxa ... ia ser estranho [risos].Tatuagens vão acontecer em algum momento, com certeza - eu tenho que conseguir um 'me without you" em algum lugar.


Sobre se casar:

Por que todo mundo acha que eu vou me casar ?!?!?! Não.. O Chad não tem proposta para mim. Ninguém me pediu em casamento. E eu ... não quero casar. Quer dizer, eu não vou dizer que isso nunca vai acontecer na minha vida inteira ... porque eu não sei do futuro ... Um dia - um dia eu poderia realmente acho que casar não seria uma idéia terrível para mim, mas ...

Sobre restante de 2011:

Set acústico de Inverno? Eu não sei. Talvez ...

Eu definitivamente sinto que este ano é um dos anos mais emocionantes para nós, porque não há um planejamento muito, mas nós definitivamente sentimos que há um monte de coisas que podíamos fazer. Há muito para escrever sobre o que nós queremos fazer e também muitos shows para tocar. Vai ser um ano muito divertido.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário