quarta-feira, 18 de maio de 2011

BATERISTA DA BANDA THE SWELLERS FALA SOBRE OS SHOWS COM PARAMORE!

A banda norte americana, The Swellers, estará acompanhando o Paramore em seus dois shows pela Indonésia e o baterista Jonathan Diener, comentou sobre os shows em seu tumblr. Confira:

Leste, Oeste e no exterior.
Nós estaremos tocando na Indonésia com o Paramore, em Agosto. Vai ser ridículamente legal e eu mal posso esperar.
Exatamente um mês o nosso novo álbum Good For Me vem à tona.
Eu quebrei 2.000 seguidores, há uma semana e só quero dizer obrigado a todos vocês. Adoro ler as mensagens, respostas e reblogs.
Logo após, Hayley Williams reblogou o post e comentou:
Eu estou animada sobre todos estes pontos. Eu desejo que você tenha escrito com balas embora.. sabe, apenas para um efeito dramático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário