sábado, 7 de maio de 2011

BECOME GOURGEOUS: ESTILOS DE CABELO COM HAYLEY WILLIAMS!

O site Become Gorgeous, fez uma matéria falando sobre os vários tipos de cabelo que Hayley Williams já teve. Confira a tradução da matéria:

Ferrugem de fechadura nunca foi tão bonito como ostentado pela jovem e super-talentosa Hayley Williams. A vocalista do 'Paramore' tem tudo que é preciso para se tornar um ídolo teen, tanto quando se trata de desempenho, bem como olhar. A maioria dos estilos de cabelo de Hayley Williams varia em vários tamanhos e tons tão versátil quanto a sua presença querida na indústria da música. Olhe estes cortes de cabelo e idéias de cores e deixe-se inspirar pelas últimas tendências de vanguarda para o cabelo.

Com o estrondo da mania de 'Crepúsculo', Paramore ganhou o coração dos fãs de música rock, trazendo um estilo novo e mais revolucionário que combina alguns das sensualidades delicada com os efeitos irregulares desse gênero musical. No entanto, a popularidade da jovem vocalista foi muito além de sua performance no palco. Atitude assim com o seu olhar versátil é o que faz Hayley, uma das mais procuradas celebridades dos nossos tempos. Sua cor do cabelo verdadeiro e único, assim como os fios cortados e mais ousados ​​e idéias corte de cabelo são os ingredientes básicos para o sucesso no mundo inteiro e milhões de fãs. Estes são, sem dúvida, alguns dos mais alucinantes estilos de cabelos de Hayley Williams.



Hayley é uma fã de culturas dramáticas, na verdade a escolha de um corte de cabelo semelhante é o caminho mais seguro e mais curto para o sucesso no entanto, ela também conseguiu adaptar esses looks ao seu fascínio estrela do rock. A cantora usa seu cabelo estilos chic Bob ambos combinados com o cabelo a textura do cabelo naturalmente ondulado que acentuou as camadas irregulares e olhar graduado. Por outro lado Hayley também consegue piscar seu fascínio Rock Diva com esse estilo de cabelo crespo Bob brilhante para o tapete vermelho.

Aqueles que gostariam de entrar em seus passos terão a oportunidade de cortar seus cabelos e retirar um cabelo estilo glam Bob com camadas finas, bem como uma forma de enquadramento do rosto e ângulos que gostaria de destacar as melhores características faciais. Melhor seus cabelos soltos com ondas ou cachos feminino para criar a melhor impressão com seu corte de cabelo. Também é uma ótima ideia para manchar o direito cor do cabelo que irá animar mais o seu olhar.



Suas tranças finas são jogados para cima com a ajuda de graduação wispy que permita o movimento natural e suave dos cabelos, assim como aumenta o volume e dimensão. Ela também dedicou mais atenção à franja área que está adaptado parao resto do cabelo. A picada bangs deslocar a atenção para os olhos e o rosto em geral.


Elegante, bem como fios soltos ondulados pode perfeitamente ser enfatizadas e vestidos com camadas de enquadramento da face. As etapas desiguais seria retirar o efeito cheek0hugging que pode ser perfeitamente esculpidas com a ajuda de uma escova redonda.Tanto o mais fora deste mundo bloqueios instável, bem como as costas finas e texturizadas trouxe ovação de pé a cantora e compositora do Paramore. Pergunte sobre este corte de cabelo em seu salão de cabeleireiro favorito e use algum creme de styling para terminar o olhar fabuloso, com alguns movimentos elegantes.

Este desarrumado glamuroso feminino, bem como rabo de cavalo, são ideias boas para a escola, bem como outros eventos especiais. Defina o seu jovem e mais atitude de vanguarda no sentido de cabeleireiro para a posição na primeira fila e brincar com a textura natural de seu cabelo assim como a cor e comprimento. Ela escolhe como a melhor opção de baixa manutenção e fabuloso "descontraído". Não necessidade de habilidades especiais para suas ideias estilo de cabelo, em vez deixar a sua criatividade e inspiração levá-lo para retirar estes penteados glamurosos feminino.

Traduzido por @LiveForHayley

Nenhum comentário:

Postar um comentário