domingo, 15 de maio de 2011

ELLE MAGAZINE: BELEZA DE ROCK STAR!

O site da revista ELLE traz uma matéria em sua sessão de "Cabelo e Beleza" sobre Hayley Williams. Aonde eles pegaram a foto que ela fez para a última edição da revista e falam sobre quais produtos de beleza que ela usou. Confira:

Não é fácil ficar linda e legal, ousada, e livre do suor no palco, e em qualquer lugar no meio. Nossos músicos favoritos contam para Ashley Fodor como é:


Foto: Paramore Brazil

1 - Laranja é obrigatório: "Eu sempre preciso de um pouco de laranja" diz a vocalista do Paramore de 22 anos de idade que usa M.A.C Chromagraphic Pencil em laranja genuino."É tão sexy nas sobrancelhas, lábios ou como delineador"

2 - Grampo fora de moda:"Para um look moderno" em um piscar de olhos,Wiliams usa Benefit Benetint Lip & Cheek Stain.O tom rosado instavel é ideal: "Eu geralmente estou atrasada", ela admite.

3 - Indulgência: "Jane Irelade é a rainha da maquiagem mineral!" diz Williams.Ela faz estoque da base de Iredale "para uso diário" e o pó compacto da marca para os palcos

4 - Remédio para Pele: Para uma "esfoliação de um passo", Éminence Organic Skin Care Strawberry Rhubarb Dermafoliant acerta em cheio com a cantora de punk-pop, que usa o produto pelo menos duas vezes na semana.

5 - Salva Vidas: A ruiva mantém sua marca registrada com a tonalidade de alto impacto em casa com a coloração Paul Mitchell Inkworks."Vem em uma variedade de tons brilhantes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário