quinta-feira, 5 de maio de 2011

FÃ CONHECEU O PARAMORE NO THE BAMBOOZLE DE 2007

Um fã do Paramore, que conheceu eles no The Bamboozle comentou sua história no tumblr e Hayley foi e deu um Reblog. Este fã deve ter estado no evento pois ele disponibilizou no mesmo post a foto do cartão assinado. Confiram a tradução:

istillloveparamore:Five years ago, a friend and I were at our first Bamboozle. I was 17 and a senior in high school. I knew about a band called Paramore but had never bothered to listen to them. I knew their singer was a girl my age and that was about it. As we walked aimlessly through the crowds, we heard an unfamiliar voice singing and decided to head over to where a mass of people had already gathered. We didn’t leave until their set was over. That’s how enthralling and powerful Paramore is. We didn’t know their music or the words to their songs. We didn’t know their names or where they came from. But we stayed and we listened and I’ve been a fan ever since. I’ve always associated Bamboozle with three things: arepas, sunburns and Paramore. This year was my five-year anniversary of becoming a Paramore fan. I know it’s cheesy, but their music has helped shape the last five years of my life. They were there when I graduated from high school, and meeting them for the second time at Bamboozle marked another major transition in my life: I’m moving from NYC to LA in two days. I don’t know when/if I’ll make it back to Bamboozle in the coming years, but having Paramore show up to hang out for a bit made it all the more nostalgic and special for me.What’s your story?Thank you for this!

Cinco anos atrás, um amigo e eu estávamos em nosso primeiro The Bamboozle. Eu tinha 17 anos e estava quase me formando na escola. Eu sabia sobre uma banda chamada Paramore, mas nunca tinha me preocupei em ouvi-los. Eu sabia que seu vocalista era uma menina da minha idade e algumas outras coisas sobre ela. Como nós andávamos sem rumo através das multidões, ouvi uma voz estranha cantando e decidi erguer cabeça sobre onde estavam uma massa de pessoas. Não saímos dali até que seu conjunto tinha acabado. Isso é como o Paramore apaixonante e cativante. Não sabemos sua música ou as palavras de suas canções. Nós não sabemos seus nomes ou onde vieram. Mas ficamos e ouvimos e eu fui um fã desde então. Eu sempre fui associando o Bamboozle com três coisas: cortes, queimaduras e Paramore. Este ano foi meu aniversário de cinco anos de se tornar um fã do Paramore. Eu sei que é extravagante, mas sua música tem ajudado a moldar os últimos cinco anos da minha vida. Eles estavam lá ( No The Bamboozle ) quando me formei na escola, e encontrá-los pela segunda vez isso se tornou uma outra coisa especial em minha vida. Estou mudando de Nova York para Los Angeles em dois dias. Eu não sei quando/se eu vou voltar ao The Bamboozle nos próximos anos, mas apenas ter visto o Paramore foi algo nostálgico e especial para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário