terça-feira, 10 de maio de 2011

FILA LOTADA PARA A PRÉ-VENDA DE INGRESSOS DO PARAMORE NA INDONÉSIA!

Como dissemos, a pré venda para o show do Paramore na Indonésia começou ontem(08/05) e os ingressos se esgotaram em apenas duas horas. Haviam pessoas na fila de todas as faixas etárias, que lotaram a mesma. Confira:


A febre para o show do Paramore já era de se esperar. Comprovada durante as vendas de pré-venda de bilhetes na cidade Thamrin, Jacarta, no domingo (05/08), ontem, entre os milhares de fãs de Paramore na Indonésia, que são chamados de ParamoreINA.

"A maioria as pessoas que estavam que estavam na fila ontem era jovens, mas também haviam várias pessoas da meia idade, talvez para comprar ingresso para seu filho. Mas não é surpreendente que uma criança pequena, saia da escola para vir a comprar um ingressos também", disse Imelda Friska da Showmaxx Entertainment.

No domingo (05/08), ontem, Showmaxx Entertainment como o promotor emitiu 300 ingressos para pré-venda a preços inferiores. É claro que isso fez imediatamente o ParamoreINA que testemunharão o show Paramore em dois lugares, GWK Bali (17 de agosto de 2011) e Praia Ancol Carnaval (19 de agosto de 2011) ficarem felizes, enfileirando-se várias horas antes da cabine ser aberta.

"Os ingressos foram vendidos para pelos seguintes preços: Rp 600.000 (Festival A) e Rp 400.000 (Festival B). Esgotados apenas duas horas! Assim é o alvo", disse Imelda.

Neste Festival, não é apenas Paramore que irá se apresentar, terá bandas de abertura e cogitam uma idéia de que haja uma homenagem para a banda. Agora é só esperar.

Traduzido por @LiveForHayley

Nenhum comentário:

Postar um comentário