quinta-feira, 26 de maio de 2011

FUELED BY RAMEN CONFIRMA À MTV.COM CLIPE DA MUSICA "MONSTER"

 

A Mtv.com trouxe uma boa noticia para os fãs do Paramore , já sabemos que 'Monster' será a música do Filme Transformes 3, mas o que não foi divulgado que teria um clipe. Confiram a tradução da nota:
Paramore's Hayley WilliamsNo ano passado, em sua primeira entrevista após a saída de Josh e Zac Farro, o Paramore disse à MTV News que eles "definitivamente" iriam lançar musicas novas em 2011... uma declaração vocalista Hayley Williams aperfeiçoou ainda mais em fevereiro, quando ela disse que a banda estava planejando estrear a sua nova, "Sem os Farro" durante o verão.

E agora, bem ... parece que ela é uma mulher de palavra.

Porque na segunda-feira, o Paramore anunciou que iria estreiar uma nova música - chamada "Monster"- no proximo Transformers: Dark of The Moon Soundtrack. Mas isso não é tudo. Em um e-mail para a MTV News, um porta-voz para contato com a banda, The Atlantic/ Fueled by Ramen, revelou que o Paramore vai também gravar um vídeo para a canção, marcado para o próximo mês em Los Angeles.

Nenhuma outra informação sobre a música ou o vídeo está disponível no momento do anuncio. Mas "Monter" sera o segundo clipe . Além de Paramore e Linkin Park, o álbum, saíra 7 junho, devido, também apresenta músicas do My Chemical Romance, Taking Back Sunday, Staind, Mastodon e, uh, o Goo Goo Dolls.

Desde envolvendo sua turnê sul-americana, em março, Paramore tem estado em estúdio trabalhando em novas músicas, incluindo a dar conteúdo a uma demonstração precoce para a música "In The Mourning", e, presumivelmente, "Monster" também. Ainda nenhuma palavra sobre quando - ou como - a banda vai estrear as outras musicas para os fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário