segunda-feira, 23 de maio de 2011

HAYLEY FICARÁ LONGE DA INTERNET POR ALGUNS DIAS!

Essa questão já não é recente envolvendo a Hayley. Em 2010 ( se me recordo bem ) ela ficou sem usar internet por um tempo, mas novamente Hayley está deixando um pouco de lado a internet , que alías é algo muito viciante e as vezes é bom deixa-la de lado e conviver com o mundo real.

Mas a questão tinha sido colocada no twitter por uma fã que havia comentado no twitter:
"Assim a @yelyahwilliams não postou no tumbrl há algum tempo e isso me faz ficar bem triste."

Logo Hayley respondeu dizendo:
"@aleeksandra118 yeah me faz ficar triste demais. Eu tenho um amigo na cidade, então eu tenho que ficar fora da internet"

No tumblr foi postado o seguinte:
"Deveria ter mencionado antes que eu estava ficando alguns dias fora da internet. Ops!.  Falo com vocês mais tarde .."

Nada muito ruim , é apenas para curtir a estadia do amigo na cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário