segunda-feira, 9 de maio de 2011

HAYLEY POSTA SOBRE O DIA DAS MÃES!


Hayley Williams postou um texto em seu tumblr, falando sobre o dia das mães, sobre o que passou e viveu juntamente com a sua mãe. Confira a tradução abaixo:

"Feliz dia das mães (novamente)

Meus pais se separaram quando eu era muito jovem ... e eu nunca entendi isso até que eu fiquei mais velha ... como as coisas geralmente são. Quanto mais velha eu fico, mais eu reconheço como minha mãe foi valente. Eu sempre estive perto de meus pais e por isso eu sou realmente abençoada. Meu pai é super legal e ele é meu herói. Mas, você sabe, eu vivi com minha mãe a maior parte da minha vida. Ela era casada com esse cara - depois do meu pai - que acabou com a sua independência. Sem fazer teatro, ela foi quebrada ao meio e transformada em pessoa totalmente diferente. Finalmente, um dia, ela decidiu por os pés no chão. Estou tão orgulhosa dela por ter encontrado essa força. Pouco tempo depois, partimos para a TN e começamos a reconstruir (nossas vidas). Através disso, ela me ensinou que o amor é tudo. Não se trata de se dobrar até quebrar para outra pessoa. O amor é conhecer a sua força e encontrar alguém que possa lidar com isso.

Eu sei que ela vai ficar sem graça por eu ter postado tudo isso .. mas isso é algo a ser realmente motivo de orgulho. Eu te amo mamãe. Obrigado por sempre me lembrar de ser uma mulher forte."

Traduzido por @LiveForHayley

A equipe do Paramore htj deseja Feliz dias das mães para as mães solteiras, para as mães casadas, para as mães de coração, para as mães de sangue, para os pais que fazem papel de mãe também. Para todas as mães existentes no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário