quinta-feira, 19 de maio de 2011

HAYLEY WILLIAMS REVELA SER FÃ DO TIME MOTHERWELL!

Quem teria pensado nisso? Hayley Williams do topo das paradas com o grupo Paramore apoiou Motherwell antes do confronto de sábado na final da taça da Escócia com o Celtic.

Aos 22 anos de idade, Hayley Williams twittou ã um fã do clube de futebol Motherwell "Eu acredito em MFC!" - isso quer dizer que ela disse para seus 1,6 milhões de seguidores que estava apoiando o time.


Ross McClenaghan, jogador do Motherwell tinha twittado para fãs do Motherwell apoiando a idéia de levar tambores á rodada decisiva do fim de semana da temporada de futebol escocês.

A idéia surgiu a partir do clube, o atacante Jamie Murphy, que tem usado sua conta no Twitter para receber os fãs para ver quem é a pessoa mais famosa é que podem começar a apoiar Motherwell esta semana.

O assistente de vendas de Ross tem um site de fãs de Paramore, e em seu tempo livre, reuniu-se com Hayley no passado. Ele explicou: "Estou muito feliz por dizer para Hayley que ela é uma garota incrível."

"Ela está sempre pronta para ser solidária e ajudar as pessoas, assim como uma surpresa que ela resolveu me ajudar com a concorrência Jamie Murphy."

"Eu tenho duas paixões na vida - Motherwell FC e Paramore. Eu assisto todos os jogos em casa Motherwell e eu vi Paramore nove vezes. - Seis desses na última turnê que eles fizeram aqui "

"E acontece que Hayley tem mesmo o lenço do clube que eu tenho. "Ross explicou: "Eu conheci Hayley no ano passado, 08 de novembro, em Nottingham. Eu tinha um meet and greet com a banda assim que eu decidi que eu estava indo definitivamente para conseguir algo na loja do clube Motherwell."

"Eu finalmente fui comprar uma pulseira Claret , Amber e um cachecol. Ela adorava as cores e disse: 'como é Harry Potter. "
Traduzido por @LiveForHayley

Nenhum comentário:

Postar um comentário