segunda-feira, 23 de maio de 2011

Site Tcheco posta entrevista que Hay deu a uma fã

Essa história certamente gostaria de gastos de todos os seus fãs. Vocalista do Paramore, Hayley Williams, recentemente entrevistou um dos Fanny, a quem ele sempre foi "seguido" no Twitter. As questões são muito originais e de resposta em que mais de interessante ...
Quando você fundou a banda, era você sempre pensa que nunca vai ser tão famoso como é hoje?Eu sempre quis ter uma banda e sim, eu queria ser bem-sucedido, mas quando começamos a nenhum de nós não estão interessados. Nós só queríamos tocar músicas juntos. Depois que escreveu a canção Hallelujah , pensei: 'Uau, isso a sério pode ser algo grande ". Foi e ainda é bastante emocionante.
Quem mais te influenciou musicalmente?Nossos fãs. Quando você escreve, você sempre introduzir-nos, como nós jogamos a peça e como seus fãs irão reagir. A composição pode ser rápido e alto, ele pode ser qualquer tipo de canções. Eu imagino que tipo de emoções que só podemos ter em uma multidão, e ele me inspira.
O que você gosta a maioria dos fãs de Paramore ?A maioria sobre a forma como eles são diferentes. O mundo é tão grande, ao mesmo tempo tão pequeno. Adoro explorar diferentes culturas e observar como o estilo de vida de pessoas em um mundo diverso. E então olha para como a música nos dá algo em comum. Essa música é fantástica.
Qual é a coisa mais estranha que um fã lhe deu?Jéjej, havia tantos presentes esquisitos, como o que você joga. Pergunto-me, uma vez que temos o frio asas de galinha do búfalo e pizza de queijo. Era tão estranho e ainda assim maravilhosa.
Se você pudesse remake de uma canção e sua tampa de tocar ao vivo, o que seria?canções de amor de reestruturação, e não apenas fazê-lo tantas vezes. Mas quando sentimos que seria bom para qualquer show, só para aprender algo que todos nós gostamos. Nós fizemos o divertimento de que "zcoverujeme" uma música de Adele , porque todos nós amamos seu álbum muito.
Se você pudesse fazer uma entrevista com uma pessoa, quem seria e por quê?Lorreta Lynn . É "gat entre as mulheres" e compositor de música country, incrível. Penso que foi muito do que eu tinha em relação as suas histórias.
Como foi em turnê com o No Doubt e ser capaz de cantar com Gwen Stefani?É tão selvagem quanto você pode imaginar. Eu senti como se eu cortar todas as noites. Eles são o maior sonho.Claro, tiveram seus momentos difíceis, mas olha o quanto ele arrastou como amigos, como uma banda, como indivíduos. É extremamente motivante para nós.
Como você se sentiria se Lady GaGa já gravou uma música nova e pediu-lhe para a cooperação?Haha! Eu provavelmente teria desmaiado. Sério, ela é tão talentosa. Em seu especial da HBO eu assisti-lo várias vezes. Se ele me perguntou se eu cantava, eu não sei. Eu provavelmente me sentia como um grande reconhecimento.
O que significa ser a primeira mulher no computador jogo Guitar?Eu tinha que fazer tudo o que seu "palhaçadas fase" e pular de grandes caixas e portas, como na postura de Deus. Parecia uma história em quadrinhos, que foi realmente emocionante. Eu nunca entendi realmente o peso de ser a primeira mulher nesse jogo. Talvez seja ainda ainda não entendemos completamente. É apenas uma homenagem, sabe? "Por que eu? eu me sinto abençoado que as pessoas não estão interessadas.
De acordo com a citação que você mora?Minha avó sempre dizia: 'Eu sou mulher, me ouça rugir. " (eu sou mulher, ouço o meu grito.) Eu sempre achei que era muito divertido isso. tal Até que eu percebi alguns anos atrás Eu tenho mais tanto poder que eu tinha me reconheceu. Agora, as pessoas não me deixe ser o senhor sobre isso. Eu entendo que só porque eu sou uma mulher forte não significa que sou uma velha cadela grande. Há um equilíbrio. Você pode ser honesto e ter tanto a força.
FONTE:http://fcparamoresc.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário