quinta-feira, 23 de junho de 2011

PARAMORE.NET - VIDA REAL

Hayley postou no Live Journal e no paramore.net falando sobre ter se ausentado um pouco da internet para viver a vida real. Confiram a tradução do post:

Tirei o twitter no meu telefone no outro dia e era como matar uma aranha gigante e com raiva na minha garagem que estava bloqueando o meu caminho para chegar ao meu carro ... O que é surpreendente, porque a aranha na vida real que realmente foi minha garagem era muito assustador, e não matá-la na vida real era como um fracasso total. Oração em uma fileira, eu sei. O que quero dizer é que foi OK para removê-lo do meu telefone release,! Também nem tudo o que faço é tão interessante.

Assim, com todo o tempo extra, eu só fui passar um tempo com minha família, assistindo o julgamento de Casey Anthony, tentando virar vegetariana e/ou vegan (vegetariano estrito), em Franklin, sentado na minha bunda ... Oh! E fizemos um vídeo <- (eu acho que merece um tweet).
Voamos para Los Angeles no domingo e todo o vídeo gravado ontem. Desde o amanhecer até quase morreremos, nós não nos importamos! Tivemos um grande momento. Claro, saímos com cicatrizes de batalha. Eu não posso fazer nada sem ter machucado por estupides os meus joelhos. No final da turnê eu sempre com 50 hematomas nas minhas pernas! Não estou entendendo. Enfim, foi tão incrível trabalhar com Shane denovo ... uma experiência diferente para todos os vídeos que fiz com ele. Eu não vou entrar em todas os detalhes... porque então eu diria tudo!. Estou muito animada para ver tudo acabado (resultado).

Minha cabeça está me matando. Acho que preciso dormir? ou talvez eu precise de sorvete.
Ensaios começam neste fim de semana ... tão perto e veremos vocês caras... Eu não posso fazer o tempo se movimentar rápido o bastante!

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário