sábado, 18 de junho de 2011

SELF MAGAZINE: MATÉRIA TRADUZIDA E SCANS!

Foram disponibilizados por um fã, os scans da última edição da Self magazine que veio com uma matéria de Hayley Williams, a revista inclusive fez um ensaio fotográfico com a cantora, que foi disponibilizado aqui dias atrás. Para aumentar os scans, basta clicar sobre a imagem. Confira abaixo também a matéria traduzida pela equipe do Paramore Brazil:

Verdadeira beleza para você!

Basta um olhar para Hayley Williams, vocalista do Paramore e você vê que ela não tem vergonha de se expressar. É é assim que todos nós deveriamos fazer escolhas de beleza. Tanto faz sua personalidade, deixe o que você ama se destacar.

"Minha opnião sobre beleza: Faça o que você quiser e não irá errar".
"Eu sou uma colecionadora de maquiagens" diz Williams. Mas ela nem sempre foi viciada em beleza. Quando uma adolescente, ela não usava maquiagem de jeito nenhum, nem um batom." Eu queria mostrar que eu estava focada exclusivamente na musica". Williams agora sabe que sua aparência amplifica sua conexão com o público."O jeito que eu me sinto está refletido no jeito que eu me visto"

Williams pratica cuidados com a pele: Protetor solar diaramente"

"Gostaria de assistir "I love Lucy" e desejaria ver a cor original do cabelo dela"
Quando uma criança, Williams era maravilhada pela Lucille Ball. "Parte do que a fez ser tão linda e elegante era como ela equilibrava ser tão bonita e umas das mulheres mais engraçadas de Hollywood" diz Williams.
Obrigada ao fyeahparawhores pelos scans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário