domingo, 12 de junho de 2011

TRADUÇÃO DA ENTREVISTA DA HAYLEY Á JARED SCOTT NA RÁDIO 1 DA BBC!


Confiram a tradução do audio da entrevista da Hayley na BBC
Hayley: Olá! Como você está?

Scott: Bem, e você?

Hayley: Eu estou bem, e você?

Scott: Eu vou realmente bem. Onde você está neste exato momento?

Hayley: Eu estou literalmente na minha própria cama, na minha cama de verdade.

Scott: Na sua cama de verdade, e onde fica essa sua cama de verdade por favor? Eu sei que ela se encontra em seu quarto mas em que cidade?

Hayley: Em Franklin, Tennessee.

Scott: Ahh ok! Você não tem o costume de acordar na sua própria cama com frequência, né?

Hayley: Não, eu não tenho. Na verdade eu acabei de chegar em casa há dois dias, e eu estou tão ansiosa, mal posso esperar para encontrar os meninos hoje.

Scott: Nós tocamos a nova música “Monster”, na semana passada, e nós tivemos esse enooorme retorno, as pessoas estavam chorando, Hayley.

Hayley: Jura?

Scott: Sim. Eram lágrimas de felicidade.

Hayley: Oh meu Deus! Isso é demais. Eu mal posso esperar para tocar ela ao vivo. Nós estamos esperando para tocar essa música no palco desde tipo, desde que nós a escrevemos, e isso foi em dezembro eu acho.

Scott: Certo. Nós colocamos em nosso twitter e facebook e os fãs de Paramore, literalmente, ao redor de todo o mundo estão ouvindo e você está em sua cama. Eles estão escutando isto no México, na Europa e ao redor de todo o Reino Unido, tem uma grande quantidade de excitação, de amor.

Hayley: E aí, mundo?

Scott: (risos) A pergunta que todo fã sempre nos pergunta é, “Quando você vai voltar para o Reino Unido?”.

Hayley: Não tão cedo, cara! Eu estou tão pronta, nós temos tipo, apenas uns 15 shows agendados para este ano e isso não é nada legal. Nós temos sido uma banda desde que eu tinha tipo 15 ou 16, e temos tido apenas 15 ou 16 dias em casa em um ano inteiro. Eu estou meio que arrancando os cabelos, enlouquecendo com nada a se fazer em casa. Eu não sei ainda quando estaremos de volta ao Reino Unido mas eu mal posso esperar.

Scott: O que você faz quando não tem nada pra fazer? Deve ser muito estranho, um dia você tocar tantos shows e no outro você está tipo “Agora acho que vou acordar para mmm”…

Hayley: (risos) Yeah, eu meio que estou me colocando em um cronograma, porque eu estava chegando em um ponto em que estava me sentindo completamente inútil. Então eu sempre acordo, todas as manhãs, tipo 9 horas da manhã, e eu assisto Regis & Kelly. (risos) Eu me sinto tão velha mas eu faço isso, porque eu amo Regis, eu acho ele hilário (…) Eu faço isso, e aqueço meus vocais todas as manhãs, e então eu estou livre para fazer o que quiser. Mas é isso o que me faz sentir bem, me colocar em um cronograma.

Scott: Sim.. Depois de assistir a Regis & Kelly e aquecer seus vocais, o que você faz pelo resto do dia?

Hayley: (risos) Eu gosto de comer bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário