terça-feira, 21 de junho de 2011

ZONA JOVEM : PARAMORE DE VOLTA COM UM "MONSTRO"

A Zona Jovem falou sobre o paramore ter lançado "Monster" e fez uma pagina sobre o single. Nos conseguimos a pagina e já à traduzimos para vocês. A matéria pertence a revista nº 128 que trás Selena Gomez na capa . Também nesta revista estão citados (na parte vermelha do scan) o show tributo que o PPFC (Paramore Peru Fan Clube) . Confirão a tradução:


PARAMORE
DE VOLTA COM UM "MONSTRO"
Banda lança o novo single e seu fanclube peruano realizará um show tributo.

Todos nos perguntamos como soaria o novo Paramore sem Josh e Zac Farro na banda? E não mais esperando , porque recentemente lançaram "Monster", nova canção que pertence ao soundtrack do filme Transformers 3. Alguma dúvida que o Paramore manteve sua essência e sua energia intactas? Cremos que não, pelo contrario, confirmam que passam por um bom momento e estão ansiosos para lançar o disco pronto.

Ao escutar a canção, podemos adivinhar que lógico se trata do Paramore, disso não há nenhuma duvida. O que está sendo discutido e a possibilidade da musica ter uma mensagem oculta nas letras: "But I Let my heart go. It's Somewhere donw at the botton. But iI'll get a new one and come back for the hope that you've stolen", dizem que nesse versos, que segundo alguns, estaria se referindo a Josh Farro

Há mais: I'll Stop the whole world , I'll Stop the whole world , from turning into a Monster eating us alive. Dont ever wonder, How we survive? but now that you're gone the world is ours. Talvez tenha uma mensagem no meio para Josh, ex guitarrista do Paramore e ex namorado da cantora Hayley Williams. Será que é para ele? Hayley nunca dirá.

O que se havia dito o palpite seria que o grupo está ansioso para lançar o novo disco e sair em turnê, pois não poderá ser tão rápido como querem. "Estamos começando a compor o novo álbum. Gravaremos ao final deste ano e o disco saíra no começo de 2012" Nada como shows e nem muitas coisas sobre a banda. A única coisa que os fãs sabem : "Eu tingi os cabelos e sou bem louca quando estou sem fazer nada em casa" disse Hayley para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário