Vocalista do Paramore, Hayley Williams diz não ser hipócrita de concordar em ser a capa da edição deste mês da revista Cosmopolitan.
Williams diz que, embora no início ela queria ficar longe dos holofotes e deixar a música de sua banda fazer a falar, agora ela passou a aceitar seu papel como uma "mulher poderosa ".
"Por mais que eu digo a mim mesmo: "Eu não me importo e eu uso o que eu quiser" sempre haverá aqueles momentos em que estou no limite dessa meta e vejo uma pessoa linda na capa da [revista] e eu estou tipo 'ugh é assim que tem que ser?!' e apenas pra lembrar, mês que vem, aquela garota da capa será eu' ela escreveu em seu blog. 'Que hipócrita não?'
"Não", acrescentou. "Meu objetivo número um, quando a banda começou foi para me tornar invisível. E honestamente, isso nunca me fez diferença. Eu recusei um monte de capa de revistas, eu me lembro especificamente de ter recusado a capa da revista Blender, quando tinha 19 anos, e você sabe o que mais? Nunca ninguém soube. Isso nunca fez ninguém focar menos em mim e isso nunca importou, então dessa vez estou tendo uma abordagem diferente. Todos os três de nós, temos nossos próprios papéis. E, finalmente, eu vou aceitar o meu. Vou ficar bem com ser uma "fêmea poderosa". Eu vou usar essa função para fazer a diferença."
"Eu estou esperando que mais uma revista vai ter uma chance em uma garota como eu, mais uma menina vai ter uma chance maldita no inferno de ser única, poderosa, forte em suas fraquezas e confiante nas suas falhas."
Traduzido por @LiveForHayley
Nenhum comentário:
Postar um comentário