terça-feira, 10 de maio de 2011

HAYLEYWONLINE: PERGUNTAS & RESPOSTAS COM HAYLEY

O Site HayleyWOnline disponibilizou uma entrevista de perguntas e respostas ( Q&A em inglês ) aonde ela fala sobre as influências musicais nos fãs , coisas sobre a banda , Lady Gaga, Cover e muito mais. Confiram nossa tradução da Entrevista: A entrevista foi feita por Scarlett , provavelmente por e-mail , pois foi respondida recentemente. Confiram com exclusividade a tradução da 'entrevista'


Que influências você mais tem musicalmente?
— Fãs do Paramore. Quando escrevemos, eu sempre imagino nos tocando a música que estamos escrevendo e como vocês vão reagir a ela. Ela não tem que ser rápida e bem alta, ela pode ser qualquer tipo de música… Eu apenas imagino que tipo de emoções poderia mexer no meio do multidão é o que me inspira.

Quando você começou a banda, alguma vez pensou que ia ser tão grande como é hoje?
— Quer dizer, eu sempre quis ser de uma banda e claro, eu queria ser bem sucedida mas quando começamos nenhum nós de realmente se importava. Nós só queríamos tocar música juntos. Depois que nós escrevemos "Hallelujah" eu percebi, cara isso pode realmente ser algo grande. Que foi totalmente emocionante. Mas não há nada que corresponda a essa sensação de apenas querer encontrar-se por algumas horas para sem motivo.

Qual é o sua coisa favorita sobre os fãs de Paramore?
— Minha coisa favorita sobre vocês é diversificada como você é. O mundo é tão grande e ainda tão pequeno ao mesmo tempo. Adoro conhecer diferentes culturas e estilos de vida das pessoas vendo como os diferentes são ao redor do mundo... e, em seguida, vendo como música nos dá algo em comum.

Como você se sentiria se Lady Gaga fizesse uma nova canção e pedisse para você participar dela?
— Haha! Eu provavelmente iria desmaiar. Realmente, ela é tão ridiculamente talentosa. Eu assisti sua especial HBO algumas vezes já. Se ela me pedir para cantar com ela eu não sei se eu me sentiria digna.


Se você poderia fazer um cover de uma música e tocala ao vivo qual seria?
— Nós amamos canções covers! Não fazemos isso demais frequentemente as vezes... mas quando nós sentimos que seria bom para um determinado show, nós apenas aprendemos qualquer coisa que todos nós gostamos. Nós já havíamos brincados em fazer um cover de Adele todos nós amamos essa gravação tanto. Além disso, eu não tenho cantou de R&B ou qualquer música soul em um palco desde que eu tinha uns 13 anos. Seria bom fazer isso novamente para se divertir. Isso é realmente onde eu comecei.

A que referencias que você se lembra muito?
— Minha avó sempre disse "Eu sou mulher, me ouça rugir"... e eu sempre pensei que era apenas engraçado até um anos atrás, quando eu percebi que eu tinha muito mais força do que eu estava permitindo-me. Agora, eu não deixo as pessoas me empurrarem tanto. Eu entendo que só porque eu sou uma mulher forte não significa que eu sou uma cadela ou 'uma puta'. Há um equilíbrio. Você pode ter graça e força ao mesmo tempo.

Qual é a coisa mais estranha que um fã nunca lhe deu?
— Oh cara! Tem havido tantos presentes. Não pode sequer pensar de todos os mais estranhos, porque tem havido tantos. Quer dizer, uma vez que temos cold buffalo asas de frango e pizzas de queijo da Pizza Hut. Que foi estranho e impressionaste.

Se você podesse entrevistar uma pessoa qual poderia ser e por quê?
— Loretta Lynn. Ela é uma pistola de uma mulher e um compositora incrível. Além disso, quero dizer que eu sei não se cresceu nas montanhas de Tennesse, mas nos duas somos de casa de mulheres do sul .Eu sinto que haveria muita coisa para se relacionar em suas histórias.

Momento mais memorável da turnê?
- Atração principal na Arena O2 era enorme. Vendo o nosso nome na marquise para esse lugar era irreal! Eu nunca vou esquecer.

Você gostaria de cantar com Alex Gaskarth?
- Eu vou soar como uma ducha se eu disser que não, mas deixe-me explicar ... Neste ponto, eu coloquei a minha voz em um lote de gravações com October Fall, The Chariot, Say Anything, New Found Glory, Set Your Goals, e uma musica cover com o Weezer ... Eu me sinto como se eu tivesse esgotado um pouco da cena punk em muitas maneiras. É uma coisa a fazer um pouco para trás até peça para se divertir, mas se eu continuar colocando meu nome em tudo o que vem depois, eventualmente, as pessoas vão estar doente da minha voz, mostrando-se nas canções de sua banda favorita.

Como foi sair em turnê com o No Doubt e ser capaz de cantar com Gwen Stefani?
- Foi tão selvagem quanto você poderia imaginar. Eu me senti como me beliscando a cada noite. Eles são o sonho final ... Claro, eles já tinham as suas próprias dificuldades, mas olhe o quão longe eles vêm como amigos, como uma banda, como indivíduos. É extremamente motivador.

Como foi a experiência de integrar o Guitar Hero e sendo a primeira mulher no jogo?
- Tinham de fazer todas as minhas "palhaçadas em palco " e pulando de caixas enormes e um desembarque em uma espécie de Deus do rock tipo como fazer pose. Parecia um livro tão cômica, que foi realmente emocionante. Eu nunca entendi realmente o peso de mim ser a primeira garota do jogo até depois. Na verdade, eu ainda não entendi isso totalmente. É apenas uma honra, né? Por que eu? Eu me sinto abençoada que as pessoas se preocupam em todos.

Depois das perguntas a Scarlett ( entrevistadora) deixou sua nota para Hayley , e Hayley também deixou sua nota para ela:
Nota da Scarlett
"Obrigado por me deixar fazer essa entrevista com você, eu vou começar por dizer também muito obrigado por me seguir no Twitter Eu sou tão grata por isso e muito obrigado por tentar me animar uma par de vezes que eu realmente aprecio isso. (...) 

Então ... obrigado por você ser tão conectada com seus fãs, espero que um dia eu chegar a conhecê-la, e Jeremy e Taylor também! Isso seria tão bonito, eu provavelmente tagarelar sobre coisas que nós duas gostamos ... comida deliciosa, como, zumbis, Robert Downey Jr., DisneyWorld / Land filmes de terror .. bom filmes em geral, Lady Gaga. 
Eu não quero essa conversação, não quero te apavorar ou nada hahaha! 
Obrigado novamente Hayley, a esperança de encontrá-la e os caras logo, cuide-se! 
- Scarlett (HayleyWonline) "

Nota da Hayley:
"Ei, Scarlett! Só queria pedir desculpas por ter demorado tanto! Eu não sei como eu me deixei levar minha mente, eu acho que com Bamboozle estava na minha cabeça era muito confuso quando ele foi enviado e então eu acidentalmente coloquei ele de fora até agora. Espero que não seja tarde demais! Eu tinha muitas coisas divertidas como isso. Obrigado por fazer boas perguntas :)) Espero ver você logo, quando começamos as turbês novamente. Tome cuidado e eu vou ver você no Twitter, tenho certeza. 
Hayley"
Tradução por ParamoreBrazil
Fonte Qualquer erro , nos avisem

Nenhum comentário:

Postar um comentário