terça-feira, 10 de maio de 2011

LETs BE FREAKS : LIVE JOURNAL "MUSICAS DA SEMANA"

Hayley postou em seu Tumblr a respeito da Lista semanal que é feita na comunidade do Live Journal da banda. Nela ela citou sobre a música dessa semana que foi Hallellujah em uma versão acustica. O video é bem antigo . Confiram:
Nossa Comunidade do LiveJournal escolhe "Músicas da semana" onde uma música nossa é escolhida e membros falam sobre isso e postam vídeos e áudio de shows diferentes ou não. É realmente muito legal para ver porque às vezes eu realmente acho que sei tudo o que temos feito... Me deparei com este vídeo de uma apresentação acústica que fizemos no Rock and Roll Hall of Fame. Ele foi para a abertura da exposição Warped Tour "time capsule". É difícil acreditar que algum do nosso material é realmente no Hall da Fama. Também é difícil acreditar que eu costumava tocar violão em nossos shows acústicos. Não tenho feito isso um pouco... provavelmente uma coisa boa em que eu gosto de mexer muito. Percebam meu estilo no último refrão de "Hallelujah", que é a música da semana agora na a nossa Comunidade no LJ.


Tradução feita pelo Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário