segunda-feira, 16 de maio de 2011

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ROCK FOR PEOPLE!

Este ano, a diversão vai durar de 2 a 05 de julho, mais uma vez no Festival Park, em Hradec Kralove República Checa, perto da fronteira com a Polônia em Kudowa Zdroj. Confira:




O que é Rock For People?
Rock para as pessoas é um evento de Verão ao ar livre do imenso poder de fogo. Todos os anos, em Hradec Kralove, a atmosfera idílica, no ritmo de destorcer bandas de rock de renome mundial e fãs em todos os continentes, e o festival entrou em uma grande coleção de prêmios para o melhor evento Checa. 
Rock For People é, acima de tudo uma grande festa da música, mas também uma série de atividades e oportunidades para relaxar ao sol de julho morno com um piwku, frio checo. Na aldeia do festival, menos de 40 km da fronteira polaca em Kudowa Zdroj, além do site enorme acampamento está localizado em um parque de diversões com uma área de negócio e dois bonitos lagos situado numa paisagem pitoresca.


Quem?
Como convém a uma grande festa da música, menu, relish Rock For People Festival 2011 está cheio de a mesma multa e incrivelmente diversificado. Aguda dose de riffs poderosos punk'owych assegurar este ano os caras do My Chemical Romance, Sum 41, e vocalista da banda Paramore Hayley, conjunto de sintetizadores, batidas e sons distorcidos pronto para servir a um grupo de virtuoses rock eletrônico, ou Digitalism Pendulum, e The Qemists. pequenas cidades Festival Palco e de classe mundial bloqueia uma delegação das Ilhas Britânicas - As ruas de bate racial e powalającym Mike Skinner sotaque, pós punk'owe trio White Lies e escuro banda Bullet For My Valentine. Haverá itens obrigatórios para os amantes de indie rock - The Wombats, Jimmy Eat World, Bright Eyes e similares, e um jogo duro core'owego robusta apaixonado - Primus, Parkway Drive e U. S. Bombs. Poderoso arsenal de redação alternativa e potencial inesgotável para processar também ainda mais de 130 bandas dos mais diversos cantos do mundo!


Por quê?
Uma nomes de bandas de classe mundial, 4 dias incriveis, uma enorme dose de energia positiva e quantidade extraordinária de emoção. O ambiente descontraído, cerveja gelada sob o sol quente e julho sem restrições. Solid bomba musical, o clima internacional e experiência inesquecível. É muita coisa para escrever, ela precisa para sobreviver

Nenhum comentário:

Postar um comentário