segunda-feira, 6 de junho de 2011

ROCK SOUND COMENTA SOBRE A ESTRÉIA DE "MONSTER"!

A Rock Sound também comentou sobre "Monster" . Confiram a tradução

A música é o seu primeiro lançamento oficial desde que os irmãos Zac e Josh Farro deixaram a banda no ano passado. Você se pergunta do essa musica fala?

Exemplo da letra: "Eu sou apenas humano / Eu tenho um esqueleto em mim / Mas eu não sou o vilão / Apesar do que você está sempre pregando"

Outra letra exemplo: "Agora que você se foi / O mundo é nosso"

Muito claro para nós ... a banda toca os seguintes shows europeu este Verão:

JULHO
03 - CZECH REPUBLIC Hradec Kralove, Rock For People
04 - POLAND Warsaw, Rock In Summer
06 - SWEDEN Karlskoga, Putte I Parke
08 - FINLAND Turku, Ruisrock
09 - PORTUAL Oeiras, Optimus Alive
11 - SPAIN Madrid, Under 18 Festival

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário