segunda-feira, 6 de junho de 2011

MTV COMENTA SOBRE LETRA DE "MONSTER"!

A mtv.com comentou sobre "Monster". Confiram a tradução , e tirem uma conclusão da parte em negrito: "Monster" foi escrita para Josh?"

Paramore
"Você" pode ser uma palavra preocupante. Um fardo pesado. Por sua própria definição - "aquela ou aquelas a ser tratadas" - é de interpretação, e quando ele é usado em uma música, as coisas ficam ainda mais enlameada. Será que "você" se referem ao ouvinte ou ao público em geral? Será que ela tomar o lugar do sujeito da letra, alguém que tem prejudicado, inspirado, duvidou, traiu o escritor? Ou será que "você" ainda tem que ser uma pessoa? Não foi possível alguém "quiser" ou "amor", uma bebida refrescante ou um carro velho ou, você sabe, as drogas?

Atire, agora que estamos no assunto, talvez nós nunca deveria descobrir quem ou o que "você" está se referindo a (o exemplo clássico, é claro, sendo de Carly Simon "You're So Vain", que é aparentemente sobre Warren Beatty ... ou David Geffen ... ou David Bowie, dependendo de quem você perguntar).

Eu só trago este acima porque na nova música de Paramore "Monster", que estreou sexta-feira no site oficial da banda, Hayley Williams usa a muito o Y-word. E dado tudo o que tem levado a estréia da música - uma série de drama, que incluiu a saída do fundador (e antiga paixão de Williams) Josh Farro, uma bastante desagradável "declaração de saída", dizendo à todos com a MTV News e firme determinação a banda para continuar a frente - é praticamente impossível não saber quem ela está se referindo ao ... especialmente tendo em conta a existência de como "Você foi a minha consciência, tão sólido / Agora você é como a água, e começamos a se afogar / Não há como nós afundar ainda mais" e "Agora que você se foi / O mundo é nosso. "
Então, é Williams cantando sobre Josh Farro? É difícil pensar o contrário ... em seguida, novamente, talvez, como Simão, ela nunca vai deixar-nos saber. Porque, realmente, o assunto da música não é tão importante quanto a sua própria existência, uma declaração de qualquer fã de Paramore, certamente concorda com ele. "Monster" começa oficialmente no próximo capítulo na história da banda e faz re-originalmente com muitos solos de guitarras (que lembra uma das bandas favoritas de Williams, mewithoutYou), esmagando acordes, um coro maciço e uma forte batida de percução. Baseado na música, parece que Paramore novo será muito parecido com Paramore de antigamente, aparentemente menos o drama que os perseguiram por anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário